16 de novembro de 2008

Aniversario de Fernanda

Olá Amigas!
Hoje vou postar sobre o aniversário de minha norinha prendada.
Foi muito bom, só família e nós ( que estamos torcendo para ingressar nela também).rsrs
Essa é Fernanda.

Fernanda e os Pais.
Olha que felicidade.
O Bolo estava uma delícia.
Sem falar nos docinhos, me fartei. rsrs
Flaguei uma certa menininha, pegando bocinhos. rsrs
Fernanda e Junior.

Tales e Beatriz, sobrinhos os lindos de Fernanda. Ele faz pose para tirar foto.
Ela é muito linda, né? Mais já tem compromisso. rsrs
Essa fruta cujo nome é Fruta Dragão, meu marido trouxe pra me mostrar e provar.
Esse pé de maracujá é da casa de Nanda, são enormes e o pé estava carregado.
Essa erva amarela em cima do arbusto não sei se voces conhecem, não lembro o nome, mais acho lindo. É uma pararasita que parece fio de ovos.

Pé de carambola, da casa da Nanda. Pena que quem tem problemas renais não pode comer. snif snif
Mais pitangas, dessa vez são da Nanda.
Beijos

7 comentários:

  1. oi amiga meus parabéns á sua norinha o bolo realmente devia ser uma delicia, beijos e um bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Quase acredite...

    Quase acreditei que não era nada,
    ao me tratarem como nada.

    Quase acreditei que não seria capaz,
    quando não me chamavam por acharem que eu não era capaz.

    Quase acreditei que não sabia,
    quando não me perguntavam por acharem que eu não sabia.

    Quase acreditei ser diferente,
    entre tantos iguais, entre tantos capazes e sabidos,
    entre tantos que eram chamados e escolhidos.

    Quase acreditei estar de fora,
    quando me deixavam de fora porque... que falta fazia?

    E de quase acreditar adoeci;
    busquei ajuda com doutores, mestres, magos e querubins.

    Procurei a cura em toda parte e ela estava tão perto de mim.

    Me ensinaram a olhar para dentro de mim mesmo e perceber que sou exatamente como os iguais que me faziam diferente.

    E acreditei profundamente em mim.
    E tenho como dívida com a vida fazer com que cada ser humano
    se perceba, se ame, se admire de si mesmo,
    como verdadeira fonte de riqueza.

    Foi assim que cresci:
    acreditando.

    Sou exatamente do tamanho de todo ser humano.

    E por acreditar perdi o medo de dizer, de falar,
    participar e até de cometer enganos.

    E se errar?
    Paciência, continuo vivendo por isso aprendendo.
    E errar é humano.
    Desejo uma semana repleta de amor paz e muita saúde.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  3. Minha Lindinha!
    Quanta coisa gostosa!!!
    Parabéns e muitas felicidades pra Fernanda.
    Boa Semaninha e muitos bjinhos no coração.
    Aninha.

    ResponderExcluir
  4. Oi Katia!
    Lindas fotos. Lindas frutas.
    Tenha ótimos dias.
    Abracinhos
    Sue

    ResponderExcluir
  5. Demorei demais não é?
    Mas nunca ti esqueci viu?
    (muito trabalho)
    Vim deixar um beijo
    Fike bem fike com Deus
    Um abraço da amiga edinir-croche

    ResponderExcluir
  6. Amiga, desejo a Fernanda e ao Junior toda felicidade do mundo.
    Adorei as fotos das arvores frutiferas, e sua pitangueira esta linda bem carregada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá...meu nome é Nuxa, estou associada ao grupo ArteTotal, visitei o vosso Blog, porque o nome de Cátia me chamou atenção (tenho uma filha com o mesmo nome e 33 anos), gostei do V/blog e de ver uma familia tão bonita e é bom que todos saibam dd tudo para poderem ensinar quem vos visita cá deste lado (Portugal). Vivo no Algarve e tenho muitas arvores de frutos tropicais, uma é a Pitangueira que aqui dá pitangas 2 vezes por ano...são muito gostosas e meu marido já conhecia este fruto lá das Africas, aqui apenas deitamos uma semente à terra e temos uma linda arvore e produtiva.
    Beijinhos para todo o Brasil e em especial para vocês.

    ResponderExcluir

Obrigada por doar um pouco do seu tempo para comentar e deixar seu recadinho.
Um Abraço.
Katia