19 de abril de 2008

Passo a passo de reciclagem com elos de latinha, garrafas pet, coador de café usado, bichinhos com bolinha de lá.

Olá Amigas!

Desculpem o sumiço, cancelei meu contrato com o meu provedor de internet, pois pagava para receber internet banda larga e recebia uma pessima conecção, mais já estou arrependida pois não tem nenhum outro provedor , nem internet banda larga que possa me servir onde moro. É por isso que meu provedor fazia o que queria, pois sabia que não havia outra opção. Estou usando internet discada e tentando me adaptar a isso.
Estou fazendo pouco artesanato, por isso vou postar alguns arquivos que fazem parte de uma coleção que tem mais de 25 anos.
Eu colecionava de revistas e jornais, algumas são preto e branca, mais o trabalho é muito bom e atual.
Estou postando no maior tamanho, mais se alguém quiser é só pedir que mando por e-mail.



Para quem usa coador de papel, fica um trabalho meio rustico e lindo.




Dificil é juntar elinhos suficiente.

Estou pensando em fazer em tamanho pequeno, para chaveiro, o que vocês acham?

Por hoje é só.

Beijinhos











18 comentários:

  1. Olá amiga,

    Passei par uma visita e também para dizer que deixei um prêmio para você lá no meu blog.

    Bjs e bom final de semana!!

    Marciani
    ttp://receitadetricoecroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Kátia!
    Suas sugestoes estão lindas!
    Bjus e um ótimo feriado.
    Rose

    ResponderExcluir
  3. Coisas novas não chegam em sua vida
    sem que, antes, você reconheça e
    seja agradecido a tudo que você já tem!
    Não me canso de te visitar e admirar tão belos trabalhos e sugestões. Que DEUS te abençõe sempre.
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  4. Passei para fazer uma visitinha e desejar um bom fim de semana, beijos.Ivone

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga! Lindas novidades! Vim te desejar um lindo fim de semana, bjos...
    http://rlymacristal.zip.net/
    blog cristal

    ResponderExcluir
  6. Bom fds Amiga
    Passei para dizer k foi
    premiada, mas, gostei do k vi por aqui
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Katia
    que lindas sugestoes!
    gosto muito dos trabalhos com lacre,dificil è juntar tantos elos, para confeccionar alguma coisa.
    um bom fim de semana
    bjs
    Rosa

    ResponderExcluir
  8. OLÁ,QUER PARTICIPAR DE UMA TROCA? ESTOU ORGANIZANDO UMA TROCA, COM UM TEMA DIFERENTE, VENHA ATÉ MEU BLOG.
    BEIJOS EDILENE.

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga.Adorei os passoas a passoa de reciclagem.bjitos.nile.

    ResponderExcluir
  10. oi amiga gostei muito dos trabalhos feitos com lacres , já faço varios deles , mas não consegui ver direito porque naõ abre as fotos qd eu cliko em cima se puder me mandaras fotos dessa revista por e-mail eu ficaria muito agradecida
    angelacassilha@hotmail.com
    bjss.

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga,

    Passei para lhe dizer que deixei um mimo para você no Artes idéias e Cores.

    Dediquei a todas as amigas de blogs e não podia me esquecer de vc.

    Sucesso!!
    http://arteideiasecores.blogspot.com/2008/05/bons-amigos-ocupam-um-lugar-especial.html

    ResponderExcluir
  12. Kátia
    Que belas ideias pois reciclar é importante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Vim ver as novidades, me encantar com tanta preciosidade e te convidar a me conhecer.
    Dê uma passadinha lá no blog.
    Tenha uma linda semana!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  14. Oi Amiga! Vim te desejar uma linda semana, bjos...
    http://rlymacristal.zip.net/
    blog cristal

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Devagar e sempre tem que ser o nosso lema...um ou outro imprevisto acaba acontecendo...
    Adorei as sugestões.
    Abracinhos
    Sue

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga,como vai?
    Parabéns pelo blog,adorei os trabalhos!Espero que consiga resolver logo esse problema.Tenho link-me agora e vou levar o seu,OK?Bjs e um bom final de semana!

    ResponderExcluir
  17. Olá adorei seu blog... gostaria que vc me passasse o papel do coador de cafe... eu tentei imprimir mas nao da para ler... desde já agradeço.bjusss
    claudia.joseteles@uol.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por doar um pouco do seu tempo para comentar e deixar seu recadinho.
Um Abraço.
Katia