12 de janeiro de 2012

Molde do Sapatinho lembrancinha de chá de Bebe

Olá amigas!
Estou de netinha nova e quase não tenho tempo para blogar. Vim atender a pedidos para postar o molde do sapatinho que minha filha fez, em EVA, para o Chá de Bebê de Gabrielly.




É só recortar e colar. O molde de cima tem um guia, é bem melhor para fazer as colagens. Minha filha fez duas solas e colocou uma por baixo, o acabamento fica mais bonito.
Ela usou cola instantanea e cola quente.
Qualquer coisa é só pedir.
Bjs

6 comentários:

  1. Olá muito bom dia! muitos parabéns pela netinha e que deus a abençoe sempre, desejo um ano maravilhoso, e muitas felicidades para todos aí. ficou muito lindo o sapatinho.beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida, muito bom dia!

    Paciência para as dificuldades Tolerância para as diferencias Benevolência para os equívocos Misericórdias para os erros Perdão para as ofensas Equilibrios para os desejos Sensatez para as escolhas Sensibilidades para os olhos Delicadezas para as palavras Coragem para as provas Fé para as conquistas E amor para todas as ocasiões... Que Você tenha uma Semana Maravilhosa!
    Beijos com carinho...

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,Gostaria de adquirir o molde Estou grávida de 7meses Seus trabalhos estão perfeito...estou precisando muito do molde dessa sandalinha... se puder me ajudar ficarei muitíssimo agradecida Email(monalissagomesdealmeida@Yahoo.com.br). jesus TE ABENÇOE!!!
    Responder

    ResponderExcluir
  4. Olá muito bom dia! venho desejar um fim-de-semana muito abençoado,beijos...

    ResponderExcluir
  5. Oi Katia, vim agradecer a visitinha e conhecer seu blog, que alias tem trabalhos muito fofos... Ja te add na minha lista de blogs.

    bjinhos
    Silvana

    ResponderExcluir

Obrigada por doar um pouco do seu tempo para comentar e deixar seu recadinho.
Um Abraço.
Katia